A filha caçula de Neymar, Helena, de apenas cinco meses, foi hospitalizada na última quarta-feira (11/12), gerando preocupação na família. A mãe da bebê, Amanda Kimberlly, compartilhou uma foto nas redes sociais em que a menina aparece com um oxímetro no dedo. O aparelho é utilizado para medir a saturação de oxigênio no sangue e a frequência cardíaca, o que deixou os seguidores preocupados.
Amanda, que é influenciadora digital, desabafou sobre o momento difícil, afirmando: “Ver ela assim, me deixa sem chão. Mas é inexplicável a força que temos para aguentar os desafios e ser o porto seguro para eles. Fiquei mais quietinha por estes dias. Tutu (apelido carinhoso de Helena) já está melhor, graças a Deus”, escreveu ela, tranquilizando os fãs após a hospitalização.
Helena é a terceira filha do atacante do Al-Hilal e segue a sequência de filhos do jogador com diferentes relações. Neymar também é pai de Davi Lucas, de 13 anos, e de Mavie, de um ano, com Bruna Biancardi, sua atual companheira. A bebê, felizmente, está em recuperação, e Amanda agradeceu pela melhora da filha.
Palavras-chave: Neymar, Helena, hospitalização, Amanda Kimberlly, influenciadora digital, oxímetro, bebê, saúde, Tutu, Bruna Biancardi.